sábado, 21 de agosto de 2010

SERRA CANTA "LULA CÁ" E A DIREITA DANÇA

O candidato a presidência, José Serra, tentando "colar" sua imagem em Lula na propaganda eleitoral tucana da TV, acabou por reconhecer publicamente o valor, a capacidade política, o prestígio e a governança do atual presidente.
.
O principal efeito colateral, causado por esta iniciativa sui generis, foi dar um "tiro no coração" da direita conservadora e tosca que infesta atualmente o PSDB.
.
Sem ter um partido forte, ou candidato com prestígio popular, a direita truculenta ficará muito distante do poder político, restando apenas aos seus raivosos trolls continuar com suas próprias piadas infantilizadas e com seus ataques preconceituosos, desprovidos da mínima dignidade.
.
Antes de finalizar este post, leio que Marina Silva, depois de Serra, também vai utilizar imagens de Lula na propaganda eleitoral dos "verdes" na TV.
Começo então a rever meus conceitos e a pensar se não teria sido mais fácil votar uma emenda que permitisse um terceiro mandato para aquele que é o verdadeiro eleito, pelo menos na opinião dos outros candidatos.
.

Nenhum comentário: