quinta-feira, 2 de setembro de 2010

INFORMAÇÃO DEMAIS GERA CONFUSÃO


Dois velhos amigos da roça se encontram depois de mais um loooongo dia de trabalho:


- Oi cumpadre!

- Tudo bão?

- Tudo em riba.

- Eu tô meio assustado cás coisa.

- Que coisa cumpadre?

- Se num viu? Violentaram a filha do Serra.

- Coitaaada...

- Pois é, fiquei até com pena dele. Logo agora que ele tá nessa fase difíci.

- Que fase cumpadre?

- Se num sôbe? Ele ficou broxa derrepente.

- Nuuum diga...

- Pois é, diz que ele até andava atrás duma tar de Vilma, mas agora não sobe mais.

- Que cooousa!

- Parece que agora ele tá confiando numa receita nova, mas acho que num resorve mais.

- Nem cum essa história dessa tar de receita?

- Diz que não, me dissero que as minas largaram ele sozinho.

- Num mi diga.

- A é issio mesmo, morreu neves, eu li até que ele nem dorme mais a noite, deve se preocupação.

- Broxô mesmo então?

- Pois é.

- Iguar o novo ténico da seleção?

- Que tem o mano?

- Se num sabia???? Tamém broxô!

- Num me fale uma cousa dessa.

- Já falei.

- Mas é certeza?

- Num tô dizeno, parece que ele teve um pobrema no bilau.

- Ié grave?

- Diz que é seis mês sem pode colocar o ganso.

- Deus me livre e proteja!

.

2 comentários:

rose borges disse...

HAHAHAHAHAHAHA
Eita! Que confa!

Chico Farias disse...

rsrsrs pior que tem muita gente assim de verdade.